
Você vai comprar da Amazon direto pelo seu feed
NEGÓCIOS
Você vai comprar da Amazon direto pelo seu feed


(Imagem: The Information)
A Amazon acabou de fechar um deal com o TikTok e com o Pinterest para conectar diretamente seus produtos nos ads das duas redes.
A ideia é permitir que os usuários conectem diretamente da Amazon nos apps e possam comprar o produto na Loja de Tudo sem sequer sair da rede — diferente do que acontece nos posts sponsored padrões.
- Há alguns meses, a companhia de Jeff Bezos já tinha fechado um acordo semelhante com a Meta, para Instagram e Facebook.
Pense que é um ganha-ganha… Para a Amazon a conversão em seus ads aumentará com a fricção de comprar diminuindo, uma vez que o usuário não precisa mais mudar de app, fazer login, passar o cartão. Basta confirmar a compra.
Do outro lado, além do fato que isso deve fazer a Amazon gastar mais em ads no app, o TikTok passa a reter mais seus usuários, que clicam em anúncio, uma vez que ele vai voltar para a For You Page tranquilamente após comprar.
Curiosidade: Há dois anos, quando o TikTok começou a virar vício no Ocidente, a Amazon tentou replicar um feed parecido à rede social em seu próprio app, mas só com produtos. Veja a matéria que escrevemos na época.

Redação
trends






waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se