TikTok vai dar uma forcinha para os influencers que te fazem comprar
NEGÓCIOS
TikTok vai dar uma forcinha para os influencers que te fazem comprar
(Imagem: TikTok | Reprodução)
Em mais um esforço para aumentar o envolvimento na TikTok Shop, o app chinês vai coroar os influenciadores de e-commerce da plataforma.
Como assim, dênius? O tico-teco iniciou uma equipe “Star Creator” que identifica e desenvolve talentos que eles acham que poderiam se tornar influenciadores de sucesso na TikTok Shop.
Uma vez selecionados, esses criadores de conteúdo vão ter uma linha direta de comunicação com a equipe interna do TikTok, além de receberem dicas estratégicas sobre como fazer vídeos que gerem comissões.
Por meio de um bate-papo em grupo, os influenciadores também ficarão por dentro de informações sigilosas sobre produtos mais vendidos e oportunidades no aplicativo.
Contexto: O TikTok tem investido em muitos recursos no Shop nos últimos meses. Até agora, já atraiu várias pequenas e médias empresas, mas ainda tem lutado para conquistar marcas maiores.
- Agora, treinar criadores para se tornarem “máquinas de venda” pode ser a chave para o crescimento do app chinês no comércio eletrônico.
👀 E o conceito não é novo… Esse “manual de criador” já faz sucesso no Douyin — versão do TikTok na China. Por lá, esses criadores são chamados de “principais líderes de opinião”.
Redação
trends
waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você
reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-seseu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-seum one-on-one com uma curadoria de conteúdos sobre carreira
inscreva-separa começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se