1TikTok vai dar uma forcinha para os influencers que te fazem comprar
NEGÓCIOS
TikTok vai dar uma forcinha para os influencers que te fazem comprar

Em mais um esforço para aumentar o envolvimento na TikTok Shop, o app chinês vai coroar os influenciadores de e-commerce da plataforma.
Como assim, dênius? O tico-teco iniciou uma equipe “Star Creator” que identifica e desenvolve talentos que eles acham que poderiam se tornar influenciadores de sucesso na TikTok Shop.
Uma vez selecionados, esses criadores de conteúdo vão ter uma linha direta de comunicação com a equipe interna do TikTok, além de receberem dicas estratégicas sobre como fazer vídeos que gerem comissões.
Por meio de um bate-papo em grupo, os influenciadores também ficarão por dentro de informações sigilosas sobre produtos mais vendidos e oportunidades no aplicativo.
Contexto: O TikTok tem investido em muitos recursos no Shop nos últimos meses. Até agora, já atraiu várias pequenas e médias empresas, mas ainda tem lutado para conquistar marcas maiores.
- Agora, treinar criadores para se tornarem “máquinas de venda” pode ser a chave para o crescimento do app chinês no comércio eletrônico.
👀 E o conceito não é novo… Esse “manual de criador” já faz sucesso no Douyin — versão do TikTok na China. Por lá, esses criadores são chamados de “principais líderes de opinião”.

Redação

waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se







