Shein abre loja física no Brasil com foco na experiência digital
NEGÓCIOS
Shein abre loja física no Brasil com foco na experiência digital

4 novembro 2022Última atualização: 4 novembro 2022
Fast fashion. A marca de roupa queridinha dos jovens vai abrir, neste mês, sua primeira loja no formato pop-up, ou seja, temporária, por cinco dias em São Paulo.
- No início deste ano, a chinesa fez uma ação parecida no RJ, onde as peças estavam apenas para mostruário, e compra exclusiva pelo app. Agora, 11 mil itens estarão disponíveis em SP, e essa é a primeira vez que a venda será feita fora do virtual no Brasil.
Se o digital já bomba, para que ir pro físico?
Apesar de muitos brasileiros já usarem as blusinhas estilosas da Shein, às vezes é preciso ver para crer. O movimento visa conquistar aqueles que não conhecem a marca, que se sentem inseguros em comprar pelo app ou que duvidam da qualidade dos produtos.A cereja do bolo: A loja é pensada com cenários “instagramáveis” e em incentivos nas compras pelo app. O projeto segue a tendência de pop-ups como peça importante no varejo, seja para expandir marcas, fazer lançamentos sazonais ou explorar um público em um ambiente diferente.
Bruno Costa

waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se








