Por que o mercado erótico fisgou a Magalu?

NEGÓCIOS

Por que o mercado erótico fisgou a Magalu?

Redação
Redação
16 novembro 2021Última atualização: 16 novembro 2021
Um nicho e tanto. Recentemente, a Magalu anunciou sua entrada em um segmento pra lá de lucrativo, mas que ainda possui muito tabu na sociedade: o bem-estar sexual. A empresa acaba de anunciar uma seção exclusiva em seu site para essa categoria.O motivo? Abocanhar parte desse mercado que foi muito impulsionado durante a pandemia, graças ao isolamento social, e que promete ser cada vez mais virtual e menos percebido como “promíscuo”.Três dados interessantes:A Magalu não está inventando a roda. A Nordstrom, grande rede de departamento norte-americana, também criou em seu catálogo uma seção de bem-estar sexual nos últimos meses.Olhando de cima: A estratégia faz parte do lema “Tem na Magalu”, em que a varejista quer se posicionar como a loja em que se compra qualquer coisa no Brasil, até mesmo produtos eróticos.
Redação

Redação

Emoji de dedo apontando para a telaseu feedback importa!

Queremos sempre melhorar a experiência a sua experiência. Se puder, dê uma forcinha para o time de redação e conte o que você achou da edição de hoje.

1/2 - O que achou do post?

  • Ruim
  • Ótimo
Waffle

waffle | criando marcas que você gosta de consumir

junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve

inscreva-se
terça e quinta, às 05:15

seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.

inscreva-se
toda quinta às 11:11

um one-on-one com uma curadoria de conteúdos sobre carreira

inscreva-se
toda segunda, às 18:18

para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos

inscreva-se
sempre às 06:06 manhã