Pizza Hut está aceitando crédito, débito e TikTok
NEGÓCIOS
Pizza Hut está aceitando crédito, débito e TikTok
(Imagem: TikTok)
Em uma jogada inusitada de marketing, a Pizza Hut lançou um programa nos Emirados Árabes Unidos que troca likes por pizza grátis. Literalmente.
Como vai funcionar? Os clientes que postarem um vídeo fazer qualquer trend do TikTok com a My Box, marcarem e seguirem a conta da Pizza Hut e usarem a #YourTermsYourConditions vão receber uma refeição grátis.🍕 Pra quem não conhece, My Box é um combo personalizável da Pizza Hut com opções de pizzas individuais, asinhas de frango, batatas fritas e muito mais.
Segundo o chefe de marketing da empresa no Oriente Médio e Paquistão, a promoção foi lançada porque o buzz da mídia social é "uma moeda no mundo de hoje".
💡 Transformando os seus consumidores em influencers, a Pizza Hut mostra que dá pra fazer uma baita campanha de marketing — e ainda se conectar com os clientes — sem gastar bilhões.E como se tornar viral é o sonho de qualquer empresa que investe em marketing, passar a bola para os próprios clientes pode — e deve — facilitar bastante o objetivo da marca.
Redação
trends
waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você
reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-seseu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-seum one-on-one com uma curadoria de conteúdos sobre carreira
inscreva-separa começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se