O arrependimento vem com recheio de empanada đ„
NEGĂCIOS
O arrependimento vem com recheio de empanada đ„


(Imagem: Infomoney)
TrĂȘs anos depois de criticar publicamente o modelo de dark kitchen, Junior Durski, fundador do Grupo Madeiro, resolveu montar quase 300 delas â e ainda recheadas de empanadas.
Relembrando⊠Em 2022, o Madero estava atolado em dĂvidas de quase R$ 1 bilhĂŁo, com movimento 30% abaixo do prĂ©-pandemia e apenas R$ 35 milhĂ”es em caixa.
- Na época, Durski rejeitava o formato de dark kitchens, termo usado para espaços que produzem exclusivamente para delivery por considerar que tinha o mesmo custo de um restaurante, mas faturamento menor.
Mas o cenĂĄrio mudou. A empresa renegociou as dĂvidas, elevou a margem operacional para 21% e tem R$ 356 milhĂ”es em caixa â o suficiente para rever velhos pensamentos.
Agora, o plano é vender 17 milhÔes de unidades por ano e adicionar até R$ 140 milhÔes ao lucro operacional.
A aposta chega embalada por um bons resultados. O Madero lucrou R$ 23 milhĂ”es no 3Âș trimestre, impulsionado pelo formato hĂbrido Madero & Jeronimo, que cresceu quase 20% em receita.

Redação

waffle | criando marcas que vocĂȘ gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhĂ”es de pessoas e receba nossos conteĂșdos com base no que mais se adequar a vocĂȘjunte-se a mais de 2 milhĂ”es de pessoas e receba nossos conteĂșdos com base no que mais se adequar a vocĂȘ

reflexĂ”es e experiĂȘncias que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposiçÔes, filmes, livros, arte, mĂșsica e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se










