
Mr Beast se separou da empresa por trás dos seus negócios
NEGÓCIOS
Mr Beast se separou da empresa por trás dos seus negócios


(Barrettish | Reprodução)
Cortou relações. Depois de 6 anos trabalhando com a Night Media, o maior youtuber do mundo terminou seu relacionamento com a sua “gestora de talentos”.
Talvez você não saiba, mas por trás de diversos canais de YouTube há uma terceira empresa que monta todo o business — deixando o influenciador focado na parte mais criativa da coisa.
- Fazendo um paralelo, é como se o Casimiro abrisse mão da parceria com a LiveMode, que é a empresa por trás da CazéTV.
O motivo por trás: O creator de 26 anos — sim, o Mr Beast só tem 26 anos — quer ter mais controle nos negócios, que hoje tem uma receita anual de U$ 700 milhões, criando seu próprio time interno.
Pra se ter uma ideia, além de ter o maior canal do YouTube do planeta, com 256 milhões de inscritos, ele também tem sua marca de doces Feastables e da rede de fast food MrBeast Burguer.
O movimento mostra a tendência de criadores de conteúdo de buscarem mais autonomia, à medida que seus negócios vão muito além do conteúdo — passando a ter produtos e marcas próprias envolvidas.
Zoom out: O mercado de creators global já tem uma média de 300 milhões de criadores de conteúdo, valendo cerca de US$ 250 bilhões globalmente, e podendo dobrar em 4 anos.

Redação

waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se