
Marca de maquiagem da Virgínia vende R$ 1,5 mi em 8 horas
NEGÓCIOS
Marca de maquiagem da Virgínia vende R$ 1,5 mi em 8 horas

6 março 2023Última atualização: 6 março 2023

Ela ensina a fazer 6 em 8, ok? A marca de cosméticos de uma das maiores influenciadores do país, Virgínia Fonseca, e da empresária Samara Pink precisou só de 8 horas para bater R$ 1,5 milhão em vendas do seu mais novo produto.No sábado, a Wepink lançou a sua nova linha de bases, com a unidade custando R$199. Mesmo com um preço relativamente alto, nas primeiras oito horas, a linha vendeu uma média de 15 unidades por minuto — o que significa R$ 187 mil por hora.
- Não precisava de muito para esperar isso. Mesmo com toda a descrição e característica única do produto de gerar um tratamento na pele enquanto é usado — “dermomake” —, esse não passou nem perto de ser o principal motivo.

Bruno Costa


waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se