
Marca de cosméticos da Selena Gomez é avaliada em US$ 2 bilhões
NEGÓCIOS
Marca de cosméticos da Selena Gomez é avaliada em US$ 2 bilhões


Mostrando que a sua fama — e fortuna — vai muito além de “Os Feiticeiros de Waverly Place”, Selena Gomez surpreendeu o mercado na avaliação de sua marca de cosméticos.
- Apontada como um dos “alvos de fusões e aquisições mais procurados para 2024”, a Rare Beauty foi avaliada em US$ 2 bilhões.
Pra quem não conhece, Gomez lançou a marca em 2020, com foco em cosméticos líquidos e fáceis de usar. Um ano depois, a Rare Beauty viralizou no TikTok — e explodiu nas vendas.
🤑 E não é a primeira vez da Rainha da Disney nos negócios. Com 430 milhões de seguidores no Instagram, Selena Gomez sabe usar bem o seu público para promover seus projetos.
Falando sobre sua experiência com a depressão na rede, ela foi cofundadora da Wondermind, uma startup focada na melhoria da saúde mental avaliada em US$ 100 milhões.
“Pra quem é famoso é fácil…” Pode até ser, mas enquanto Selena, Hailey Bieber e Rihanna tiveram sucesso no mundo dos cosméticos, Ariana Grande e Lady Gaga tropeçaram na indústria.

Redação
trends











waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se