
Loungerie lança marketplace do universo feminino
NEGÓCIOS
Loungerie lança marketplace do universo feminino

31 maio 2023Última atualização: 31 maio 2023

A Loungerie, marca brasileira famosa por suas roupas íntimas femininas — confortáveis, mas sexys ao mesmo tempo —, quer ir além das calcinhas, dos sutiãs, bodys e camisolas.
Fundada há quase 15 anos, a empresa já se colocou como uma das principais marcas do seu nicho. Tanto que, em 2022, o faturamento foi de R$ 350 milhões.Agora, ela parece estar de olho em outros segmentos do setor. Muito por isso, aproveitando a força da marca, ela está lançando o The Lounge. O grande objetivo é conseguir englobar todo o universo feminino em um só lugar.
- Isso tende a aumentar a sua presença além das roupas íntimas. Inclusive, produtos como perfumes, biquínis — e até acessórios eróticos — já representam 15% da companhia.

Bruno Costa
trends










waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se