
LeBron quer deixar o Joe Rogan no chinelo
NEGÓCIOS
LeBron quer deixar o Joe Rogan no chinelo


Dominando as quadras e dominando os charts. Menos de uma semana depois do lançamento, o podcast de LeBron James e JJ Redick já é o terceiro mais escutado no mundo todo.
- De um lado da mesa no “Mind the Game”, o recordista de pontos da NBA, do outro, um ex-jogador e atual comentarista de vários canais.
🍷 Diferente dos programas da TV. No papo, o foco é falar sobre a beleza do jogo, das estratégias, das experiências próprias e dos momentos históricos — tudo isso com um bom vinho. Clique aqui para ter um gostinho.
Big picture: O podcast é um exemplo de como esportistas estão dominando a mídia mundo afora. Aproveitando as conquistas no esporte, atletas viram verdadeiras empresas de mídia.
Sem precisar de um grande grupo de comunicação por trás, a troca direta com os fãs pelas diversas plataformas faz a diferença — e gera muito dinheiro.
🤫 O segredo… O critério para LeBron criar o podcast foi um só: “eu e meus amigos assistiríamos a um programa como esse?”.

Redação
trends






waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se