
Kylie Jenner do Brasil?
NEGÓCIOS
Kylie Jenner do Brasil?


(the news | waffle)
Você já deve ter notado que o mercado de influenciadores mudou bastante nos últimos anos, com muitos nomes se aventurando no empreendedorismo e lançando suas próprias marcas.
- Hoje, 7 em cada 10 criadores têm negócios próprios como sua principal fonte de receita.
A lógica é simples… O mais difícil eles já conseguiram: criar uma base de seguidores fiel e engajada. Além de aumentar a conexão com o público, ter uma marca própria significa não depender de #publis de outras empresas.
A Bianca Andrade — Boca Rosa — foi uma das primeiras a seguir esse movimento no Brasil, lá em 2018, e criou sua própria linha de cosméticos em parceria com a empresa francesa Payout.
Acontece que, agora, ela percebeu, com todo o tamanho que tem, que é capaz de ter o controle total sobre seus produtos e sobre seus lucros. Por isso, desfez o deal com a Payout e oficializou sua nova marca.
A live de pré-lançamento do site oficial alcançou mais de 1 milhão de pessoas, colocando R$ 5 milhões no bolso da empresária.
A inspiração vem de fora
Tanto Bianca como Virgínia, Sasha e outras influenciadoras seguem os passos de grandes nomes como Kylie Jenner, Selena Gomez, Hailey Bieber e Rihanna, gerando uma nova onda de marcas no mercado de beleza, que é avaliado em US$ 646 bilhões.
Não só linhas de maquiagens, como também roupas, energéticos, acessórios e até café ou comida — alô, Emma Chamberlain e MrBeast — são mercados que já contam com marcas grandes creators.

Redação

waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se