GPA vê receita em mídia subir 80%
NEGÓCIOS
GPA vê receita em mídia subir 80%
(Imagem: CNN | Reprodução)
Para quem já fica com vontade de comprar tudo que vê no supermercado, agora, pode ficar ainda mais difícil de segurar a carteira…
Isso porque o Grupo Pão de Açúcar está percebendo que vender anúncios pode ser um negócio melhor do que imaginavam…
- A empresa viu sua receita de mídia crescer 80% no ano passado, triplicando o número de clientes de 21 para 63 clientes. O objetivo é crescer mais 45% neste ano.
Explicando… Enquanto diversos varejistas procuram novas formas de gerar dinheiro, para o GPA, vender espaço publicitário é outra maneira de capitalizar o enorme alcance da empresa.
Você talvez não perceba, mas os supermercados têm um ativo muito maior além daquela sua compra do mês: a atenção dos seus olhos enquanto passa pelos corredores em busca do que deseja levar.
Isso sem falar que, para as marcas, faz sentido reforçar sua presença em um mercado, considerando que o público que vir o AD está com intenção de compra.
Zoom out: Estima-se que os investimentos globais em mídia de varejo devem dobrar até 2027, chegando a US$ 110 bilhões.
Redação
trends
waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você
reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-seseu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-seum one-on-one com uma curadoria de conteúdos sobre carreira
inscreva-separa começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se