Dona da Louis Vuitton quer expor suas marcas na Fórmula 1
NEGÓCIOS
Dona da Louis Vuitton quer expor suas marcas na Fórmula 1
(Imagem: RaceDepartment)
A LVMH está próxima de fechar um acordo com a Fórmula 1 de US$ 150 milhões por ano e contar com diversas das suas marcas no circuito, como Louis Vuitton, Tiffany, Moët & Chandon e TAG Heuer.
Redação
waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você
reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-seseu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-seum one-on-one com uma curadoria de conteúdos sobre carreira
inscreva-separa começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se