Adidas encerra parceria com Kanye West
NEGÓCIOS
Adidas encerra parceria com Kanye West
Bruno Costa
26 outubro 2022Última atualização: 26 outubro 2022
O ex da Kim Kardashian não sai de pauta. Ontem, a Adidas encerrou oficialmente sua parceria com Kanye West, em razão dos comentários antissemitas — contra judeus — feitos pelo rapper.Em um comunicado, a Adidas pontuou que não tolera qualquer forma de discurso de ódio e que os comentários e ações recentes de Ye violam os valores da empresa. Contexto: No início do mês, Kanye foi suspenso do Twitter e Instagram por postar comentários ofensivos. Em resposta, ele disse que compraria o Parler, uma rede social de direita que se autodenomina uma “plataforma de liberdade de expressão”.Em seguida, a Adidas passou a enfrentar uma grande pressão pública para denunciar os comentários do rapper, depois que uma série de empresas afiliadas ao Kanye — incluindo sua agência de talentos — o demitiram.
- O estúdio MRC arquivou um documentário sobre o cantor e as marcas Balenciaga e Gap informaram o fim do contrato com Ye.
Bruno Costa
waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você
reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-seseu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-seum one-on-one com uma curadoria de conteúdos sobre carreira
inscreva-separa começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se