A recordista de anúncios que você (ainda) não conhece

NEGÓCIOS

A recordista de anúncios que você (ainda) não conhece

Redação
Redação
11 março 2024Última atualização: 11 março 2024
(Imagem: a16z | Reprodução)

(Imagem: a16z | Reprodução)

Chegou chegando. Vendo que a concorrência é grande no e-commerce, a chinesa Temu não economizou para aumentar a visibilidade em 2023.

  • Meta: Cerca de US$ 2 bilhões, tendo sido a principal anunciante das redes do Tio Zuck.
  • Google: A Temu entrou para o TOP-5 e botou para rodar em torno de 1,4 milhão de anúncios.
  • TikTok: De chinesa para chinesa, foram quase US$ 4 bilhões.

Como se isso não bastasse, a companhia ainda investiu milhões de dólares para passar várias vezes seu comercial de 30 segundos no Super Bowl.

Que empresa é essa? 🤨

Nada mais nada menos que um e-commerce que promete bater de frente com Shein, Shopee e Amazon. Inclusive, eles devem chegar no Brasil nos próximos meses.

Análises mostram que investir tanto em marketing fizeram a Temu perder em média US$ 7 por pedido em 2023. Agora, é ver se essa “perda” vai valer a pena no longo prazo.

Redação

Redação

Emoji de dedo apontando para a telaseu feedback importa!

Queremos sempre melhorar a experiência a sua experiência. Se puder, dê uma forcinha para o time de redação e conte o que você achou da edição de hoje.

1/2 - O que achou do post?

  • Ruim
  • Ótimo
Waffle

waffle | criando marcas que você gosta de consumir

junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve

inscreva-se
terça e quinta, às 05:15

seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.

inscreva-se
toda quinta às 11:11

um one-on-one com uma curadoria de conteúdos sobre carreira

inscreva-se
toda segunda, às 18:18

para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos

inscreva-se
sempre às 06:06 manhã