A recordista de anúncios que você (ainda) não conhece
NEGÓCIOS
A recordista de anúncios que você (ainda) não conhece
(Imagem: a16z | Reprodução)
Chegou chegando. Vendo que a concorrência é grande no e-commerce, a chinesa Temu não economizou para aumentar a visibilidade em 2023.
- Meta: Cerca de US$ 2 bilhões, tendo sido a principal anunciante das redes do Tio Zuck.
- Google: A Temu entrou para o TOP-5 e botou para rodar em torno de 1,4 milhão de anúncios.
- TikTok: De chinesa para chinesa, foram quase US$ 4 bilhões.
Como se isso não bastasse, a companhia ainda investiu milhões de dólares para passar várias vezes seu comercial de 30 segundos no Super Bowl.
Que empresa é essa? 🤨
Nada mais nada menos que um e-commerce que promete bater de frente com Shein, Shopee e Amazon. Inclusive, eles devem chegar no Brasil nos próximos meses.
- Nos EUA já são mais de 50 milhões de usuários ativos mensais — mais que a Shein e não tão distante da Amazon.
Análises mostram que investir tanto em marketing fizeram a Temu perder em média US$ 7 por pedido em 2023. Agora, é ver se essa “perda” vai valer a pena no longo prazo.
Redação
waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você
reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-seseu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-seum one-on-one com uma curadoria de conteúdos sobre carreira
inscreva-separa começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se