
A parceria que quer vestir — ainda mais — mulheres
NEGÓCIOS
A parceria que quer vestir — ainda mais — mulheres


A Nike chamou a Kim para o pré-treino. A gigante dos tênis e a Skims, marca de roupas íntimas da influenciadora e empresária, uniram forças para lançar a NikeSKIMS, uma linha que promete unir modelagem fashion e performance esportiva.
A relevância neste momento: O mercado de roupas esportivas está cada dia mais em alta, e nomes como Lululemon, Alo Yoga e Vuori cresceram em um terreno onde a Nike pisou na bola: o público feminino.
- Agora, com a parceria, a marca tenta recuperar e diversificar seu portfólio. Até porque, hoje, só 28% da sua receitavem do vestuário.
🤝 A collab acerta no timing… Enquanto por um lado a Nike busca inovação e mais apelo feminino, a Skims ganha o empurrão de uma gigante do esporte para impulsionar sua marca e chegar no mainstream de vez.
Por trás das roupas, o movimento pode ser estratégico para a marca Kardashian poder mirar um IPO — abrir capital na Bolsa. A empresa foi avaliada em US$ 4 bilhões em 2023, quando captou investimento privado.
Zoom out: Além da parceria, a Nike já mostrou que está de olho no mercado feminino. Durante o Super Bowl, lançou a campanha So Win, com estrelas como Jordan Chiles, Caitlin Clark e Sabrina Ionescu. Veja aqui se quiser.

Redação
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