A guerra pelo delivery nos EUA está mais quente do que nunca
NEGÓCIOS
A guerra pelo delivery nos EUA está mais quente do que nunca
(Imagem: Instacart)
Se unindo contra o inimigo em comum. Os usuários do Instacart vão passar a poder pedir comida pronta através da nova parceria com a Uber.
- A Instacart é uma plataforma de entrega de itens de supermercados nos EUA — algo próximo de Daki ou Shopper aqui no Brasil.
Basicamente, o app que as pessoas entram para fazer seus pedidos de mercado, agora, também terá opção de pedir comida em restaurantes, com a entrega final feita pelo Uber Eats.
É o famoso ganha-ganha:
🍔 A Uber aumenta o número de pedidos para seus restaurantes parceiros, já que o Instacart reuniu cerca de 33 milhões de clientes e vendeu U$ 35 bi em 2023.
🥕 O aplicativo que tem parceria com varejistas para entrega de produtos do mercado expande sua operação sem precisar desenvolver tudo do zero.
O que está por trás? A ideia do movimento é competir com a líder no segmento de delivery, DoorDash, que tem em mãos aproximadamente 67% do mercado americano.
Para se ter uma ideia do tamanho dessa briga, o mercado geral de e-commerce de comida nos EUA deve ultrapassar a faixa de U$ 257 bilhões neste ano.
Redação
waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você
reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-seseu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-seum one-on-one com uma curadoria de conteúdos sobre carreira
inscreva-separa começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se