A garrafinha azul que viralizou sem fazer esforço
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A garrafinha azul que viralizou sem fazer esforço

đ§ Uma garrafa azul, um influenciador fitness e um banho de gelo. Essa foi a receita para um fenĂŽmeno de marketing nĂŁo planejado acontecer.
Tudo começou com Ashton Hall, influenciador que viralizou ao mostrar sua rotina matinal (que começa Ă s 3h50). Entre flexĂ”es no escuro e casca de banana no rosto, um detalhe chamou atenção: a garrafinha azul da Saratoga, sempre presente nos vĂdeos.
O vĂdeo de Hall acumulou +770M de views, explodindo a popularidade da Saratoga. Para se ter uma ideia, as buscas no Google por âSaratoga Waterâ aumentaram 1.379% depois da viralização do vĂdeo.
O sucesso foi tanto que a marca, que pertence Ă Primo Brands, viu suas açÔes subirem atĂ© 16% no prĂ©-mercado, alĂ©m de um valor monetĂĄrio de exposição estimado em US$ 650 milhĂ”es â o equivalente ao lucro trimestral do Airbnb. Tudo isso sem gastar um centavo.
Por que isso importa? Mesmo antes do sucesso da Saratoga, a Primo Brands jĂĄ considerava a ĂĄgua um de seus "produtos premium em rĂĄpido crescimento". Tanto que a empresa possui a Poland Spring e a Pure Life, que gera mais de US$ 1 bilhĂŁo em vendas cada.
Além disso, o mercado global de ågua engarrafada foi avaliado em cerca de US$ 300 bilhÔes em 2023, e tem projeçÔes de chegar a US$ 500 bilhÔes até 2030.

Redação
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