A Fórmula 1 na estratégia das empresas de criptomoedas 🏎️

NEGÓCIOS

A Fórmula 1 na estratégia das empresas de criptomoedas 🏎️

Redação
Redação
27 maio 2022Última atualização: 27 maio 2022
Se você der uma olhada nos carros no circuito de corrida de Fórmula 1, vai ver bastante do mercado cripto. Das 10 equipes competidoras, oito têm um patrocinador relacionado às criptomoedasO esporte, que teve um grande aumento de audiência nos últimos anos — aliás, o seriado “Drive to Survive”, na Netflix, ajudou bastante — está atraindo a indústria das moedas digitais. Um bom exemplo é a Crypto.com, parceira da equipe Aston Martin e com um acordo de direitos de nomes de vários anos para a corrida da F1 em Miami. 
  • RedBull, Ferrari, Mercedes e McLaren também têm patrocinadores do setor, o que envolve, além da publicidade nos carros, uma ajudinha com NFTs e o metaverso. 
Zoom Out: O mesmo movimento — essa farra de patrocínios cripto — foi visto na última edição do Super Bowl. O evento de fevereiro nunca teve tantas empresas de criptomoedas fazendo publicidade durante as apresentações — foram quatro.
Redação

Redação

Emoji de dedo apontando para a telaseu feedback importa!

Queremos sempre melhorar a experiência a sua experiência. Se puder, dê uma forcinha para o time de redação e conte o que você achou da edição de hoje.

1/2 - O que achou do post?

  • Ruim
  • Ótimo
Waffle

waffle | criando marcas que você gosta de consumir

junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve

inscreva-se
terça e quinta, às 05:15

seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.

inscreva-se
toda quinta às 11:11

um one-on-one com uma curadoria de conteúdos sobre carreira

inscreva-se
toda segunda, às 18:18

para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos

inscreva-se
sempre às 06:06 manhã