A Fórmula 1 na estratégia das empresas de criptomoedas 🏎️
NEGÓCIOS
A Fórmula 1 na estratégia das empresas de criptomoedas 🏎️

27 maio 2022Última atualização: 27 maio 2022
Se você der uma olhada nos carros no circuito de corrida de Fórmula 1, vai ver bastante do mercado cripto. Das 10 equipes competidoras, oito têm um patrocinador relacionado às criptomoedas. O esporte, que teve um grande aumento de audiência nos últimos anos — aliás, o seriado “Drive to Survive”, na Netflix, ajudou bastante — está atraindo a indústria das moedas digitais. Um bom exemplo é a Crypto.com, parceira da equipe Aston Martin e com um acordo de direitos de nomes de vários anos para a corrida da F1 em Miami.
- RedBull, Ferrari, Mercedes e McLaren também têm patrocinadores do setor, o que envolve, além da publicidade nos carros, uma ajudinha com NFTs e o metaverso.

Redação
trends
1
23
4
5

waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se









