Celular na mão, TV ligada e carrinho cheio
MÍDIA
Celular na mão, TV ligada e carrinho cheio

O hábito de ver TV ou streaming com o celular na mão já virou regra para boa parte dos brasileiros.
Uma pesquisa da Ipsos mostrou que 64% dos usuários fazem isso, sendo que mais da metade (55%) aproveitam o momento para buscar ou comprar produtos online.
Esse comportamento multitela influencia diretamente o consumo, contribuindo para o conhecimento de novos produtos e promoções, além de possibilitar que o consumidor descubra novas marcas.

O impacto da publicidade também é expressivo: 8 em cada 10 consumidores dizem que anúncios no celular ou na TV influenciam suas compras.
Para o varejo, a mensagem é clara: a jornada de compra está cada vez mais integrada ao entretenimento. Se antes o intervalo comercial da novela das 21h era um momento à parte, agora o clique está a um toque da tela — não importa se é no jogo de futebol, no reality ou na maratona da série favorita.

Redação

waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se







