
Stella Artois investe no Hot Ones
MARKETING
Stella Artois investe no Hot Ones


(Imagem: Anheuser-Busch | Divulgação)
A Stella Artois será a cerveja oficial do “Hot Ones”, uma espécie de talk show do YouTube no qual celebridades são entrevistadas enquanto comem asinhas de frango picantes.
O que está por trás disso? A marca, que por muito tempo focou na venda da bebida em restaurantes, busca voltar sua atenção um pouco mais para o consumo do produto em bares.
- Isso porque, na visão deles, esses estabelecimentos não apenas conseguem reunir pessoas durante uma refeição como criam uma maior conexão entre as mesmas.
Ok… Por que estamos falando isso? Marketing e posicionamento. Considerando que as asinhas de frango são a comida é altamente popular nos bares americanos…
… Nada melhor que se associar à imagem delas, juntamente com uma audiência de milhões de pessoas, para fortalecer essa intenção de posicionamento da marca.
É aí que entra o “Hot Ones”. No ar desde 2015, o programa já teve mais de 300 episódios gravados — que acumulam bilhões de visualizações — e tem um alcance total de 1,5 bilhão de espectadores no YouTube.
- Desse montante, 55% está dentro do público-alvo da Stella Artois.
PS: Vale lembrar que o novo “garoto” propaganda da cerveja é simplesmente (o galã) David Beckham.

Redação

waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se