
Onde já se viu uma publi sem o @ da marca?
MARKETING
Onde já se viu uma publi sem o @ da marca?


(Imagem: Instagram @xama e @silviabraz)
Um post collab entre Silvia Braz e Xamã. Ou entre Malu Borges e MC Livinho ou Lele Burnier e BK. Tudo isso em vídeos misteriosos, quebrando um bloco gigante de gelo com ferramentas de guerra para revelar uma bebida.
Sem qualquer @ da marca — deixando claro que não é uma simples publi — a curiosidade em torno das cenas veio rápido. Por que influencers de moda estão juntas de cantores de funk e rap?
Choque + Hype + Mistério. Essa foi a estratégia da Goly Drink, a empresa por trás dos vídeos e do novo licor, que tem seu slogan amarrando a ideia: "Quando o gelo quebra, o jogo muda."
- Apesar de arriscado ($$$$), pense que juntar tantas figuras conhecidas é um caminho para tentar fazer uma marca nova ganhar espaço em um mercado já tão consolidado e com players tão fortes como o mercado de bebidas.
O primeiro passo — chamar atenção — foi dado. A marca conseguiu conquistar quase 50k seguidores em 4 dias. Agora, a curiosidade dessas pessoas é ver o que virá pela frente e, claro, experimentar a bebida. Geração de demanda inicial feita com sucesso.
Mas, afinal, quem está por trás do negócio? Se você pensou que “tem gente grande envolvida nisso”, está certo. Os donos da Goly são os próprios MC Livinho e MC Daniel, que seguem o movimento de celebridades criando suas próprias marcas.

Redação
trends





waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se