
As campanhas que chamaram atenção no 01/04
MARKETING
As campanhas que chamaram atenção no 01/04


Dia da mentira. Se você perdeu a oportunidade de fazer uma boa piada com seu amigo ontem, saiba que algumas marcas não deixaram passar batido o 01/04 deste ano.
BK + CIMED 🍔🧴

(Imagem: Carmed BK | Reprodução)
Parece meme, mas é real. A farmacêutica Cimed — dona da Carmed — se juntou ao Burger King para criar o Carmed BK, um hidratante labial com aroma de hambúrguer grelhado.
- Segundo a Karla Cimed (“oi, tchuuurma”), o Dia da Mentira é o contexto perfeito para colocar a criatividade das duas empresas em ação.
O produto não será vendido, mas distribuído gratuitamente em algumas unidades do BK para quem comprar combos específicos da rede de fast-food. Clique pra ver o anúncio.
estilé 🍌👜

(Imagem: estilé | Reprodução)
A marca de bolsas brasileira fez uma ação simplesmente sensacional — que não chegou ao mainstream, mas que merecia.
A marca anunciou um cacho de bananas por simplesmente R$ 100,40 e a legenda “ISSO É UMA PEGADINHA DE PRIMEIRO DE ABRIL (ou não)”.
Será que engajou? O produto esgotou em 10 minutos, gerando um baita FOMO na base de fãs da marca.
Enquanto isso, quem pagou pela banana mais inflacionada do país está na expectativa, sem saber qual será a surpresa.
PS: Também ficamos sabendo que teve gente por aqui que achou que o estagiário ia mesmo tomar café sem açúcar ontem. risos.

Redação

waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se