Brilho labial do Burger King?
EXTRA
Brilho labial do Burger King?

Parece meme, mas é real. No Dia da Mentira, a farmacêutica Cimed — dona da Carmed — se uniu ao Burger King para criar o Carmed BK, um hidratante labial com aroma de hambúrguer grelhado.
- Segundo a vice-presidente da Cimed, o “Dia da Mentira” seria o contexto perfeito para colocar a criatividade das duas empresas em ação.
O produto não será vendido, mas distribuído gratuitamente em 37 restaurantes para consumidores que comprarem combos específicos da rede de fast-food. Clique pra ver o anúncio.

Redação

waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se






