
A Apple teve que se desculpar pelo seu comercial
EXTRA
A Apple teve que se desculpar pelo seu comercial


(Imagem: Apple | Reprodução)
Coisa rara. A Apple soltou uma nota pedindo desculpas e assumindo que errou no tom do comercial de divulgação do seu novo iPad, lançado nesta semana.
Isso porque, rapidamente, muita gente reclamou que a Apple fazia uma alusão de que a tecnologia estaria vindo para acabar com a criatividade.
A companhia explicou que, na verdade, a ideia era retratar como o iPad reúne todos os materiais e ferramentas criativos.
Particularmente, o estagiário gostou e não viu tanto problema nele.. Mas cada um pensa como quer. Clique para assistir.

Redação

waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se