Giro pela rodada

ESPORTES

Giro pela rodada

Redação
Redação
17 março 2025Última atualização: 16 março 2025

Taça, papel picado e grito de CAMPEÃO! Esse foi o script de alguns times do futebol brasileiro nesse final de semana:

  • RJ: No clássico Fla-Flu, foi o rubro-negro que seu melhor. Depois de vencer o jogo de ida por 2 a 1, o Flamengo pôde até empatar sem gols no Maracanã nesse domingo para conquistar o 39° título carioca de sua história.

PS: Além do troféu, a equipe de Filipe Luís está “sobrando” no futebol, com 24 partidas seguidas sem perder.

  • MG: Depois de ter vencido o primeiro jogo por 4 a 0, o Atlético-MG até foi derrotado pelo América-MG por 1 a 0, mas o resultado não impediu o Galo de conquistar o seu 6° título estadual consecutivo — e o 50° em 111 edições do campeonato.. O Galo cantou em Minas! 🐓 
  • RS: Após sete anos consecutivos de domínio gremista, o estado do Rio Grande do Sul voltou a ser vermelho 🔴. Com a vantagem do confronto de ida, o Internacional apenas empatou por 1 a 1 com o Grêmio no Beira-Rio para voltar a levantar uma taça depois de 8 temporadas.

Já em São Paulo, o Corinthians levou vantagem sobre o Palmeiras pela partida de ida da grande decisão do campeonato. O próximo jogo acontece no dia 27, quinta-feira, em Itaquera. 

🇧🇷 Bortoleto estreia com maré de azar na F1

Era para ser a grande noite da estreia brasileira na F1, mas o GP da Austrália de 2025 foi um verdadeiro caos. Com seis abandonos e condições climáticas imprevisíveis, Gabriel Bortoleto até conseguiu avançar duas posições nas primeiras voltas, mas enfrentou problemas nos freios, levou uma punição de 5 segundos, rodou na pista e acabou abandonando sua primeira corrida.

Por outro lado, Lando Norris brilhou, sobrevivendo à chuva intensa nas voltas finais para conquistar sua primeira vitória da temporada, segurando Max Verstappen no fim. Entre os novatos, o destaque foi Kimi Antonelli, que terminou em quarto lugar.

João Fonseca é campeão nos Estados Unidos 🏆

A nova estrela do tênis brasileiro voltou a levantar mais um caneco.

Depois de conquistar o ATP de Buenos Aires há um mês, o brasileiro faturou o Challenger de Phoenix, torneio que serve como preparação para o Masters 1000 de Miami, ao vencer o russo naturalizado cazaque Alexander Bublik, número #82 do mundo.

Com o título, o carioca de 18 anos já está entre os 60 tenistas mais bem rankeados do mundo. É ou não é um fenômeno esse garoto? risos.

Redação

Redação

Emoji de dedo apontando para a telaseu feedback importa!

Queremos sempre melhorar a experiência a sua experiência. Se puder, dê uma forcinha para o time de redação e conte o que você achou da edição de hoje.

1/2 - O que achou do post?

  • Ruim
  • Ótimo
Waffle

waffle | criando marcas que você gosta de consumir

junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve

inscreva-se
terça e quinta, às 05:15

seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.

inscreva-se
toda quinta às 11:11

um one-on-one com uma curadoria de conteúdos sobre carreira

inscreva-se
toda segunda, às 18:18

para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos

inscreva-se
sempre às 06:06 manhã