
Já conhecia a escola dos filhos de Musk?
EDUCAÇÃO
Já conhecia a escola dos filhos de Musk?


Com foco em crianças, a Ad Astra — do latim, para as estrelas — e buscando "a futura geração de problem solvers e executores”, a escola tem anuidade de US$ 33.000 por ano.
A princípio, a Ad Astra foi aberta em julho de 2015 para educar os doze filhos de Elon e dos funcionários da Space X, tendo um professor não quadrado da antiga escola onde os Lil Musks estudavam.
Até pouco tempo, a escola não admitia inscrições, mas atualmente, ela se desmembrou em duas, sendo uma para jovens de 3 a 9 anos (presencial) e outro braço para os mais velhos, de 10 a 14 (online).
Tudo começou quando, em 2015, Musk disse que não acreditava na escola tradicional e na educação que seus filhos estavam recebendo Mirman, escola de alto padrão para crianças superdotadas, em Los Angeles.
Veja uma pergunta do application para os mais velhos:

A educação se tornou uma pauta importante para Elon desde que seu primogênito, Xavier Alexander, passou por uma cirurgia de mudança de gênero e, atualmente, se identifica como Vivian Jenna.
Caso queira testar seus conhecimentos e assistir aos enigmas a serem resolvidos pelos futuros alunos da Ad Astra, clique aqui. O primeiro dilema é político e bem pertinente.

Redação

waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se